Sunday, November 18, 2007

Olhos claros

Há dias de Outono em que nos apetece semear a Primavera.

11 comments:

psique said...

semear a primavera e ve-la da janela.

mfc said...

sabem-nos tão bem esses dias!

Fatyly said...

e é mesmo!

Zé "Prisas" Amaral said...

... e a minha está tão perto.

Os meus cumprimentos e até um dia.

Boop said...

:)
Fizeste-me sorrir!
Há dias em que realmente apetece semear a Primavera... seja Outono ou não!

addiragram said...

Há dias ASSIM! Não deixemos de deitar as sementes à terra...

Odele Souza said...

"Há dias de Outono em que nos apetece semear a Primavera."

Que pode ser semeada não apenas com mudas e sementes, mas também com palavras. Como as tuas.

Um beijo.

SoNosCredita said...

sim.
mas há outros em que apetece saboreá-lo (o Outuno)!

Toze said...

Agora vais semear a primavera no Desafio que tenho lá por casa :)

peciscas said...

Hoje andei a podar um pessegueiro.
Precisamente para semear a Primavera.

Mónica said...

n me digas q a piada dos olhos das flores vem daqui????

mas ainda n percebi :P