Thursday, April 26, 2007

recomendações


Gosto de blogues.

Aprendi o caminho para lugares de qualidade e às vezes já troco os livros pela escrita curta mas profunda, pelo humor cáustico mas fino ou pela simbologia das imagens que resultam das sensibilidades pessoais de quem visito.
Também há lugares a que não me apetece voltar; não por desprezo pelo pensamento de cada um, mas pela necessária gestão do tempo e das preferências. Há contudo, outros com os quais não me identifico.

Disseram, ela e ele e mais ela que me visitam por gosto; e eu, mesmo sabendo que há muitos outros lugares de referência e ainda outros tantos por descobrir, diariamente gosto de passar por aqui, onde a qualidade da informação e da reflexão me satisfazem; por aqui, onde a profundidade da escrita me faz pensar; por aqui, onde o sentido de humor me anima os dias; por aqui, onde a diversidade me permite aprender muitas coisas e por aqui, onde a limpidez das escolhas me leva a caminhos novos.


14 comments:

J25 said...

Boas! as pessoas visitam-te porque de certa forma as tuas palavras lhes tocam.
andei desaparecido mas voltei... de vez espero eu :)


visitame jokas!

addiragram said...

Pela parte que me toca fico sensibilizada porque não te sei de palavras inúteis, de palavras de circunstância, que palavras esvaziadas de calor...Vejo-te como uma pessoa que luta para que a Palavra diga permanentemente o sentido de Existir.
Obrigada Elipse por te poder visitar.

Ivar C said...

elipse, é com gosto, sim. ;)

Anonymous said...

Realmente há blogues com muita qualidade e gerir tudo é bastante dificil.

Visitarei sempre esta tua casa, porque gosto muito e parabéns.

Jinhos

Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

Elipse, é recíproco, como sabes!

Manténs uma constância que é rara e invejável ;)

beijo enorme

sonhadora said...

Esta noite deitei o sonho no leito ...e vejo estrelas.
beijinhos embrulhados em abraços

psique said...

eu sou visita assidua... beijos e parabéns por este teu espaço

wind said...

:)))
beijos

peciscas said...

À medida que o tempo passa nestas andanças, começamos a fazer selecções e gerimos as nossas viagens em função das afinidades estéticas, culturais, e se quiseres, intuitivas.
Por exemplo, revejo-me, em grande medida, nessa selecção que apresentas. Porque, isso já sei há bastante tempo, cruzamo-nos, muitas vezes, por aí.

Didas said...

Lá na padaria ficamos sempre felizes quando sabemos da satisfação dos clientes. Obrigada! :)))

ivamarle said...

devo dizer que fazes excelentes escolhas ;-)

mfc said...

Uma Ceia de Natal... tantas são os doces servidos!

rui-son said...

Pois, também tenho esse problema de gestão de tempo. Não podemos ver tudo o que gostariamos. O que eu faço é tentar ir vendo quando posso, e quando posso, o teu espaço é um dos que são visita obrigatória. Gosto muito do que escreves, e com mais ou menos disponibilidade hei de continuar a visitar-te e a ler-te.

jinhos

Erecteu said...

Belas referências.
A gestão do tempo para aceder a tantas e tão boas paragens chega a angustiar.