Sunday, March 12, 2006

Hoje troquei as mãos pelos olhos



14 comments:

sisifo said...

Ah! Mas são ainda as tuas mãos!

Anonymous said...

e quem as plantou e trata delas? e quem as captou?
lindas...mas eu fico com a segunda foto:):):):)

Elipse said...

fatyly, mandei-te email mas não obtive resposta. Manda um para mim que quero mandar-te a flor.

K. said...

Bonitas!

Anonymous said...

ohhhhh que caraças...mas eu n recebi nenhum email. Ok já seguiue aguardarei! Beijocas

Anonymous said...

o meu papel de diabrete...

pirata-vermelho

"todas as flores são do campo
e os amores nem sempre de pranto
q'venha o jardineiro(a)e escolha
pois deves saber muito e outro tanto"

n te conheço mas deves ser mais do estilo da terceira foto:)...porquê??? "que eu não sei assim tanto" (nem pretendo saber)!

Ai vem bomba da caravela...xau pessoal vou dormir

Xau vou dormir!

Toze said...

Uma excelente troca, mas não menos bela !

(mas foram as tuas mãos !)

Beijo

mfc said...

Não nos enganes... não houve troca nenhuma!
As tuas mãos captaram o que os teus olhos queriam... mas foram sempre elas que o fizeram!
Lindas imagens... são do teu quintal??!!

Mac Adame said...

E trocaste bem. Não há nada como variar.

antónio paiva said...

.....e que bem fizeste aos teu olhos, bem como aos de quem te visita.....

Lúcia said...

e ainda bem que o fizeste. as flores são lindas :)))

greentea said...

as flores começam a ficar bonitas agora

jp(JoanaPestana) said...

e que troca generosa a tua minha linda

Graca Neves - mgbon said...

hoje as mãos plantaram a tua primavera