Tuesday, April 25, 2006

Gosto de lembrar...

8 comments:

mfc said...

... e fazes muitíssimo bem.

addiragram said...

Abrilemos Abril na nossa memória para que outros abris possam sempre acontecer!

wind said...

Eu também:) Tinha 9 anos e fiz uma birra que queria ir para a escola. A meiodo caminho, a polícia mandou-nos voltar para trás.lol. Lá vim eu e a minha mãe e o meu pai a ralhar porque nos tinha avisado para não sairmos de casa:) beijos

K. said...

Beijo e bom feriado!

Anonymous said...

Abril Sempre em Democracia e Liberdade...

Anonymous said...

concordo...e de tudo que já li e vi, há um rosto que me marcou profundamente Salgueiro Maia.
Em Liberdade e democracia SEMPRE!

antónio paiva said...

.....boa semana.....

Beijo e noite serena

Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

mas tb não vais esquecer o dia seguinte ;)